ola galera hj entrei e minha skin e capa sumiu bom tentei muda a skin nao conseguir troquei mts tem como me ajuda n consigor por skin e capa alguem ajuda?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e a skin, cara nao e isso la quando me logo vo em conf nao consigor por a capa!SupermrTrolL disse:O problema ocorre somente com você?
Verifique se a opção "Show capes" está em "ON".
Veja se o tamanho da capa não está muito grande, e se a skin que você usou é para a versão adequada do launcher.
Esc > opções > configurações de vídeo > details > show capes.
e no launcher do titan pq meu mine original ta okxFull disse:Sei nao cara porque isso nunca aconteceu com meu mine orig .-.
ah ok, espere 1 staff responder pois acho que so eles podem resolver :/zOwlcityfirez disse:e no launcher do titan pq meu mine original ta ok
nossa veio agr consigo nem mais loga!xFull disse:ah ok, espere 1 staff responder pois acho que so eles podem resolver :/
verdade atualiza o javaJoaoPvP disse:Atualiza o Java e pá, ai reinicia o Launcher do titan