[Resolvido]Skin indesejada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PestiLenT

Neutro
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
Olá, gostaria de remover essa skin que veio no meu personagem, eu não coloquei skin nem nada, e gostaria de ter o personagem com skin padrão, pois já estou habituado e prefiro.. como eu tiro essa skin que veio no meu personagem?

Bom, primeiramente responda estes itens:

- Joga em qual servidor?
- Usa o launcher da cl?
- Qual é a skin que está em seu personagem? (posta uma print dela se der)

Se vc jogar no servidor Titan ou Minigames pode simplesmente estar alterando a skin pelo próprio launcher. Colocando a que desejar

Possíveis causas:
- Vc pode estar usando um nick de uma conta original
- Skin de data comemorativa do servidor ou próprio minecraft

Já veio com skin? Você não está usando um NICK que possui skin de algum site ? O.o

ou você esta com o nick de alguma conta original, ou é uma skin de natal da cl, ou algo assim

eu ja tinha esse personagem a um tempo, e nada tinha nele, voltei a jogar a umas semanas e estava com essa porcaria de skin.
o launcher não é do cl
e o servidor é o destiny

Boa noite.

Isso ocorreu pois um jogador que possui Minecraft Original deve ter colocado o nick que você está utilizando na Conta Original dele e em seguida colocou uma skin, devido a isso agora você possui skin. Infelizmente não há o que fazer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar