[Resolvido]Skin no Pirata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Villani

Neutro
Entrou
Ago 12, 2011
Cubos
0
Ola pessoal, bom, hoje por volta das 1:30 da manha, havia uma pessoa com duvida de como entrar no server e alguém disse para ele usar a white list, estranhei porque pensava que ela estava desativada, então entrei no mine, apaguei o i do meu nick Villani, ficando Villan e depois entro no server 2, como esperado aparece a mensagem para dar /register suasenha, mas olho para a minha mao e vejo que ela estava azul, com muita duvida na cabeça me cadastro com essa conta e percebo que eu estava com um skin do qual todos os outros players podiam ver, logo depois fui no single player e continuo com a mesma skin. Eu tenho algumas teorias para isso acontecer, mas mesmo assim quero um resposta concerta . Como isso é possível ?

ACHO que é pq ja existe alguem com o nick villan, dai mesmo entrando pelo mine pirata, tecnicamente vc ta na conta dele, e com isso, com a skin dele. quase certeza que é isso.

Não sei se eu posso tirar a dúvida aqui, mas eu sempre tive essa:

Se um jogador compra minecraft - vamos chamar o login dele de Ninja (?) - esse cara não joga craftlandia
Então alguém random entra no minecraft pirata com o nick de "Ninja", cria conta NO CRAFTLANDIA, joga, etc
Aí de repente o "Ninja", dono da conta original decide jogar craftlandia
Ele pode adquirir posse do login no server?

Não sei se eu posso tirar a dúvida aqui, mas eu sempre tive essa:

Se um jogador compra minecraft - vamos chamar o login dele de Ninja (?) - esse cara não joga craftlandia
Então alguém random entra no minecraft pirata com o nick de "Ninja", cria conta NO CRAFTLANDIA, joga, etc
Aí de repente o "Ninja", dono da conta original decide jogar craftlandia
Ele pode adquirir posse do login no server?
isso é algo que os caras iam ter que resolver pessoalmente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar