bom..tava..tentando..coloca..skin..nova..mais..quando..to..com..modpackcraftlandia...apareçe..essa..skin..e..quando..to.sem..modpack..apareçe..isso
dia..inteiro..tentando..arruma..pfv..alguem..ajuda

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kenned disse:A pasta das skins pode estar modificada(minecraft.jar)
como..assim?Kenned disse:A pasta das skins pode estar modificada(minecraft.jar)
Roaming>.minecraft>bin>minecraft.jar>mob>charzMuticoBR disse:como..assim?
Kenned disse:A pasta das skins pode estar modificada(minecraft.jar)
mais..tipo..ta..normal..tem..nada..modificadoKenned disse:Roaming>.minecraft>bin>minecraft.jar>mob>char
Abriu e tá só a skin do Steve?zMuticoBR disse:mais..tipo..ta..normal..tem..nada..modificado
ela..n..taNatieto disse:Deve ser a skin da .minecraft modificada ou alguma coisa do gênero.
ss..so..do.steve..nenhuma..otra..mas..quando..vo..coloca..minha..tambem..fica..desse.jeitoKenned disse:Abriu e tá só a skin do Steve?
Então é o próprio modpack, vc é steve?zMuticoBR disse:ela..n..ta
ss..so..do.steve..nenhuma..otra..mas..quando..vo..coloca..minha..tambem..fica..desse.jeito
pelo..amor..deus..quando..coloco..op-tifine..fica..sah..merda..ai..minha..skin..n..voltaNatieto disse:Então é o próprio modpack, vc é steve?
e..na.1.5.2...aconteçe..isso.1.7.4..meu..mine..ori..funfaArthurDiniz1 disse:Caso você esteja abrindo o modpack do Servidor Titan, você vera a skin que você colocou por lá e não a "real" do seu steve.
iNetinBR disse:A pasta das skins pode estar modificada(minecraft.jar)
noiLCPvP disse:Me responde você ta usando o Launcher do Titan por acaso?
não..ezCeifaoVLT disse:Vai ve é sua textura que modifica a skin do steve
EndeerGuy disse:A pasta das skins pode estar modificada(minecraft.jar)
Bronzy disse:A skin demora um tempo pra atualizar (prazo de até 1 semana) para versões anteriores ( como a 1.5.2)