X xXLuksXx Razoavel VIP Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 429 Cubos 0 Nov 11, 2012 #1 Alguem pode me passar a skin do steve usando terno ? se puder passa um tutorial de como colocar skin pros outros verem minha skin seria otimo =)
Alguem pode me passar a skin do steve usando terno ? se puder passa um tutorial de como colocar skin pros outros verem minha skin seria otimo =)
L leonardo745 Neutro Entrou Jul 9, 2012 Mensagens 40 Cubos 0 Nov 11, 2012 #2 Não sei onde conseguir a skin do steve de terno mas para vc poder colocar uma skin vc deve possuir minecraft original !! vc tem um ??
Não sei onde conseguir a skin do steve de terno mas para vc poder colocar uma skin vc deve possuir minecraft original !! vc tem um ??
TlighT106 Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 3,081 Cubos 0 Nov 11, 2012 #3 Olá, Viste este site aqui . Somente pode usar skins quem tem minecraft original. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Viste este site aqui . Somente pode usar skins quem tem minecraft original. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.