Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim , segunda ou terça !Avlis disse:Comprei meu vip na sexta-feira, então o vip só vai chegar segunda ?
Eu comprei depositando direto na conta deles, tirei a foto do comprovante e enviei, só segunda ?Joao jaques disse:Sim , segunda ou terça !
Sim , independente do pagamento , os dias sabado e domingo não contam !Avlis disse:Eu comprei depositando direto na conta deles, tirei a foto do comprovante e enviei, só segunda ?
Ah, queria logo o vip .-.Joao jaques disse:Sim , independente do pagamento , os dias sabado e domingo não contam !
Resolvido ?Avlis disse:Ah, queria logo o vip .-.
Hm mas queria saber se em sabado e domindo eles veem os emails de vip..Dark Purple disse:Na verdade seu vip pode chegar na mesmo dia do envio do e-mail do vip da craftlandia depende de quando os ADMNS virem os e-mails de vip enviados no dia