[Resolvido]Sobre a demora do [VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcoP

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2013
Cubos
0
Eu comprei meu VIP sexta-feira 18/04, e meu vip até agora não chegou (20/04 ás 13:05) . Queria saber se é por causa da promoção, porque meu VIP nunca demorou tanto para chegar.
Espero resposta ! "-"

Se você compro sexta-feira provavelmente só vai começar a contar o prazo segunda.

Sexta-feira é um dia terrível para comprar, já que o banco não funciona nos finais de semana.

Eu tambem, queria mto o VIP Para o feriadao. Porem parece q a staff vai demorar para ver isso infelizmente.

Cara é feriado e ainda junta promoção de niver, é dificil, ainda mais se o meio de pagamento for Boleto

Ta demorando por causa dessa semana cheia de feriados / só vem terça RESOLVIDO ?

Eu enviei o meu quarta, passou quinta... sexta... dai sexta de noite reenviei, é por incrível que pareça 30 minutos depois ele chegou.

N1cks disse:
Se você compro sexta-feira provavelmente só vai começar a contar o prazo segunda.

Sexta-feira é um dia terrível para comprar, já que o banco não funciona nos finais
Comprei pelo cartão e sábado que eu saiba conta como dia util '-' Mais tudo bem vlw .

Como você pagou seu vip no feriado e o banco não abre nos feriados provavelmente seu pagamento será compensado na terça feira, infelizmente é só aguardar

Há vários fatores que podem influenciar na sua compra do VIP, um deles seria a forma de pagamento , se for por boleto, e você tiver pago sexta feira , o seu depósito só irá cair em até 72hrs UTEIS , ou seja , sábado e domingo não contam.
Caso você tenha comprado por via depósito sexta-feira , que é uma das formas mais rápidas de o pagamento ser aprovado, a demora do vip é relacionado ao grande numero de players mandando e-mails para a confirmação e entrega do VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar