[Resolvido]Sobre a entrega do codigo vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

natanaelHL

Neutro
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
Paguei meu vip ontem de manhã, e enviei o e-mail para a craftlandia ontem a tarde, mas o e-mail de pagamento aprovado so chegou hoje, e então fiquem em duvida se o codigo de onem tava valendo,entaao mandei denovo hoje,

Será q vai dar algum erro?

Como posso me desculpar com a staff?

Nome: Natanael Hausmano Lacerda

Nick : BiscoitoGamer

Server1

O código é valido para sempre, é claro... se você não o ativou .-. caso enviou novamente o código de confirmação para o e-mail da staff para ter certeza que o código seria valido, deveria fazer esse post antes... mais creio eu que não vai da nada não. Ative o código que lhe enviaram :D caso não de certo comunique um staffer. Grato.

Provavelmente o admin nem olhou seu e-mail ainda .. e se quando ele olhou e viu que o pagamento ainda não tinha confirmado, acho que ele deve dar um prazo .. ou vai aceitar o e-mail como fraude .. mais ai é só esperar ele responder, se der algo errado responde o e-mail dele explicando oque aconteceu :D

Provavelmente o Diretor [member=admin] não tenha olhado ainda, apenas aguarde, o prazo de 72 horas (3 dias) depois que o o e-mail de confirmação de pagamento e enviado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar