Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OwenWinner disse:Que eu saiba quem ativou VIP hoje não irá ganhar a promoção.
Então eu nao ouvi , eu n ligo mt ativei só pra eu pegar as 3 regions ... mas se causo eles deixar ativar seria melhor.OwenWinner disse:Que eu saiba quem ativou VIP hoje não irá ganhar a promoção.
mas no servidor teve o erro de avisar "que a partir de hoje ! tem promoção algum assim , então ele estava dizendo que hoje ja teria no causo e ouvi no teamspeak que procuraria mas nao ouvi direito , por ter me ligado na hora entao sei la ;sMatheusFreitas disse:Quem ativou hj não ganhara os itens da promo.
Ta escrito no topico da promo que somente estara valendo no dia 01
zK1LL3Restart disse:mas no servidor teve o erro de avisar "que a partir de hoje ! tem promoção algum assim , então ele estava dizendo que hoje ja teria no causo e ouvi no teamspeak que procuraria mas nao ouvi direito , por ter me ligado na hora entao sei la ;s
Sim, tinha um anúncio dizendo que a promo esta valendo desde hoje, mas não é verdade, foi um erro, se caso você ativou vip, ou conhece alguém que ativou hoje devido isto, procure a staff no suporte amanhã, e pede para falar com o Dorgado, ou se outro staff conseguir resolver.zK1LL3Restart disse:mas no servidor teve o erro de avisar "que a partir de hoje ! tem promoção algum assim , então ele estava dizendo que hoje ja teria no causo e ouvi no teamspeak que procuraria mas nao ouvi direito , por ter me ligado na hora entao sei la ;s
OwenWinner disse:Que eu saiba quem ativou VIP hoje não irá ganhar a promoção.