[Resolvido]Sobre Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ENZOfoda

Neutro
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Boa Tarde,
Caso compre 1 vip para desban, no email que eu enviar eu terei que falar oque? ; Terei que falar que esse vip é para desban a acc .... e tambem terei que falar o motivo do ban ??
E junto desse email posso informar meu nick no fórum para ser vip aqui também ?

Olá
No email só deverá informar que sua conta está banida e que o vip é para desban, e não é no email que se pede para ser VIP aqui, tem que ir ao TS3.

Informe tudo o que pede aqui normalmente >> http://craftlandia.com.br/vip
E No final do email coloque um OBS, dizendo que foi banido e solicita o desban no servidor tal, nick tal .. E lembre-se, se não ativar o VIP na conta que informo você sera novamente banido.

E Para ser vip no fórum vá ao ts da craftlandia(ts.craftlandia.com.br) suba ao suporte e fale com um staff que solicita o VIP no fórum e ele vai te explicar o que fazer.

alsantos disse:
Informe tudo o que pede aqui normalmente >> http://craftlandia.com.br/vip
E No final do email coloque um OBS, dizendo que foi banido e solicita o desban no servidor tal, nick tal .. E lembre-se, se não ativar o VIP na conta que informo você sera novamente banido.

E Para ser vip no fórum vá ao ts da craftlandia(ts.craftlandia.com.br) suba ao suporte e fale com um staff que solicita o VIP no fórum e ele vai te explicar o que fazer.
Tenho 1 prazo de quantas Horas para ativar o vip ??

Comprando o vip basta informar no email que você deseja o desban da sua conta, não precisa informar o motivo do ban.

Paga pegar a tag/vantagens vips no forum basta você ir ao suporte do TS entre 13:00 - 20:00h, apos a ativação do vip e pedir que seja colocada sua tag no forum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar