[Resolvido]Sobre blocos de cogumelo vermelho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

anamariaPMDL

Neutro
Entrou
Jun 27, 2012
Cubos
0
Será que alguma alma caridosa e bem informada poderia me ajudar com uma dúvida? O caso é o seguinte, eu acho muito lindo aqueles blocos de cogumelo vermelho cheios de bolinhas, só que os blocos que eu arranco com ferramenta toque de seda saem como se fossem blocos de cogumelo marrom. Já tentei na craftlandia com machado e picareta, no singleplayer no modo criativo tentei com todas as ferramentas, e sempre sai o bloco normal (sem ser vermelho e sem as bolinhas). Existe encantamento toque de seda maior que nível 1? Tem algo haver com a eficiência da ferramenta? Será possível comprá-lo em algum lugar? Onde? Vejo nas construções de outros players blocos até do tronco do cogumelo e eu não consigo, corto o cogumelo vermelho e sai como se fosse bloco de cogumelo marrom.
Como faço colegas? Quero demais um piso chique daqueles. Grata.

Você precisa quebrar os blocos que formam ele com o encantamento Silk Touch, e seu nível maxímo e 1, tente dar force update em seu minecraft, deve ser algum erro na textura do bloco.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar