[Resolvido]Sobre essa coisa do PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrPolaco

Bom
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Um amigo meu, disse que Já tem gente trabalhando em uma possível ''Macro'' de descoberta de PIN Craftlandia!
É Possível? E se isso for verdade, eu que Já registrei minha acc com um PIN, Corro risco? O que a Staff tem a dizer, Tem como Admn falar comigo, estou preocupado de verdade, Já não sei se é confiável o /pin ativar, ou se posso colocar minha acc principal, e a banco em risco!

POR FAVOR, ADMN OU DORGADO RESPONDA, São os que mais Confio em assuntos do Tipo!

Cara, podem ate fazer um macro pra tentar advinha o /pin, mais o tanto de números do code pin ode variar então seriam muito poucas as chance de um code ser adivinhado. e se alguém conseguir a staff tomara uma providencia, então pode ficar despreocupado

Fique tranquilo, nada está comprovado ainda, são apenas palavras.
E ainda há uma chance mínima de acertarem o PIN, além de haver o pouco tempo para acertar.

Olá,

Caso alguém faça uma coisa dessas a staff com certeza irá tomar providencias adequadas sobre isso.

O /pin ativar é totalmente confiável. Como dito anteriormente, a probabilidade de se descobrir o pin de outro player usando um macro é de 0,01%. Se mesmo assim algo acontecer, a staff irá tomar as providências necessárias para te ajudar a recuperar a conta no que for possivel.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar