[Resolvido]Sobre livros de encantamento e coletar mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 20, 2016
Cubos
0
1 - To jogando no servidor 1.8 a uns 2 dias e recentemente eu peguei uma picareta e consegui encantar com SILK TOUCH mas tento quebrar um spawner que eu achei no mundo 3 e o servidor não deixa... Tem algum jeito? Como se consegue um mob spawner aqui no craftlandia?

2 - Eu tenho um livro de encantamento que eu achei em uma dungeon, gostaria de colocar na picareta mas não consigo usar a bendita bigorna...
(ou até mesmo mesclar algum item para fortalecer o encantamento, tipo colocar duas espadas inquebrável 2 para sair uma inquebravel 3)
Tem como fazer essas coisas??

Procurei sobre isso aqui no forum e não encontrei respostas...

Olá, caro amigo os livros de dungeons estão desativados assim como a bigorna
para remoção de mobspawner somente contatando um staff(lembrando que ele não devolverá a gaiola)
para encantar itens ainda e da mesma forma
encantando com XP
caso queira uma gaiola sugiro que adquira um VIP para conseguir sua gaiola e fazer seu mob :)

espero ter ajudado!

1 - Players não tem permissão para remover mobspawners, se quiser pode estar pedindo a um staff para que ele remova ( mas o mobspawn não será devolvido )
Você pode conseguir gaiolas de mobspawn ativando vip em época de promoção, comprando de outros player ou achando em mundos normais.

2 - O encantamento por livros encantados esta desativado nos servidores craftlandia, o único jeito de encantar é usar o seu XP numa Mesa de Encantamentos para encantar seu item.
Não é possível ''mesclar'' encantamentos, a bigorna esta ativa (em alguns servidores) apenas como bloco decorativo.

Todas as respostas acima são validas.

1- Independente se sua picareta tem SILK TOUCH ou não, apenas a staff consegue remover gaiolas de mob spawn.

2- A bigorna é desativada por motivos de prevenção.

Mais dúvidas? Me mande mensagem privada

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar