Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk tipo assim vi um video de um cara que cm um so codigo de vip ativa uns 15 vipsGabriel197 disse:num entendo esse teu portugues cara sera q da pra falar melhor?.
Ata entendi oq vc quis falarHunterPvP disse:kkkk tipo assim vi um video de um cara que cm um so codigo de vip ativa uns 15 vips
isso , tem como fazer isso ?yKaioREIDELAS disse:Ata entendi oq vc quis falar
Tipo vc compra 15 vips você recebe 1 código e pode utilizar este código 15 vezes entendeu?
bom tu tenq procurar pq eu num vi nenhum staff ativando 15 vips.HunterPvP disse:kkkk tipo assim vi um video de um cara que cm um so codigo de vip ativa uns 15 vips
ta mas nao seria codigos diferentes?ShakeNervoso disse:É porque ele comprou muitos VIP's.
Se vc comprar 15 vips sim.HunterPvP disse:isso , tem como fazer isso ?
mas tem que ser tipo compro 1 vip ai dps comprou e vai indo ou tem que ser 15 de uma vezChiChi98 disse:Se tu comprou 20 VIP vai vim um código só e tu pode ativar 20 vezes
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
No novo sistema não tem muitos códigos,tem 1 código para o tanto de VIP.HunterPvP disse:ta mas nao seria codigos diferentes?
Ser os 15 duma vez acho, se tu compra um hoje, amanhã outro vai vir outro código se não me engano então acho que é 15 de duma vezHunterPvP disse:mas tem que ser tipo compro 1 vip ai dps comprou e vai indo ou tem que ser 15 de uma vez
Em vez de comprar vip pq não compra um dicionario ?HunterPvP disse:glr vi um video de um cara ele ativava cm um codigo um monte de video era na craftlandia ? se for cm faz ?