[Resolvido]Sobre o Ban do IP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mauriciosc

Neutro
Banido
Entrou
Mar 5, 2012
Cubos
0
Bom eu Divido Minha Internet com uma Lan House e Possuem 10 Computadores e muitas pessoas passam por ela e 30-50% Gosta de Jogar nos Servidores do CraftLandia Posso levar Ban por isso ?

Lol, acho que essa coisa ai de ser ban com mais de 5 nao vai dar certo...

EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA... ISSO AÍ VAI ACABAR COOM AS LANS HOUSES QUE TEM PLAYERS QUE JOGAM NA CRAFTLANDIA.

SE ELES QUEREM ACABAR COM CONTAS FAKES, TEM QUE ESPERAR O NOTCH CRIAR ALGO QUE IMPEÇA ABRIR 2 MINECRAFTS ao mesmo tempo.

BEM MANO ACHO QUE SOMOS 2 Q DIVIDE NET COM LAN HOUSE..... ACHO QUE ALGUMS ADMN NAO INTEDERIAN ISSO :( AS VEZES LEVO BAN SEM MOTIVO FAÇO REVISAO E AINDA É NEGADA...

Enquanto não criarem um sistema que não permite abrir 2 mines, convença seus amigos de lan house a não usarem hack.

EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA... ISSO AÍ VAI ACABAR COOM AS LANS HOUSES QUE TEM PLAYERS QUE JOGAM NA CRAFTLANDIA.

SE ELES QUEREM ACABAR COM CONTAS FAKES, TEM QUE ESPERAR O NOTCH CRIAR ALGO QUE IMPEÇA ABRIR 2 MINECRAFTS ao mesmo tempo.

@OFF Não é o Notch que cuida do minecraft, é o Jeb, se informe mais antes de postar.

@Topic Se o cara da lan house for fo$# ele pode modificar o java para não poder jogar online nos pc dele. E o seu fica de boa.. ;)
Acho que da ban sim.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar