[Resolvido]Sobre o mobspawn no minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiroto007

Neutro
VIP
Entrou
Nov 29, 2014
Cubos
0
Hoje eu estava minerando no servidor kratom e encontrei um mobspawn eu tentei pegá-lo com picareta de dima eficiência 5 fortuna 2 toque 1 n consegui falou q eu no podia quebrar o bloco mais no servidor impérios eu consigo quebra com qualquer tipo de picareta queria saber se alguma pessoa com autoridade poderia pega umas 2 gaiolas para mim fazer um mobspawn para mim
Espero a resposta :) Obrigado!!

Hiroto007 disse:
Hoje eu estava minerando no servidor kratom e encontrei um mobspawn eu tentei pegá-lo com picareta de dima eficiência 5 fortuna 2 toque 1 n consegui falou q eu no podia quebrar o bloco mais no servidor impérios eu consigo quebra com qualquer tipo de picareta queria saber se alguma pessoa com autoridade poderia pega umas 2 gaiolas para mim fazer um mobspawn para mim
Espero a resposta :) Obrigado!!
Prezado , ao quebrar o bloco ele não vai dropar , para evitar perca de mobs foi desativado quebrar ele e para evitar lag ser colocado(antigamente vendiam na /warp VIP) , qualquer coisa que você achar no /minerar será perdida , pois ele reseta sempre , Espero ter ajudado , Resolvido? :3.

Olá jogador:

Como ja citaram a cima, o mob spawner é um item desativado, ou seja, você não consiguirá quebra-lo;

Atenciosamente,
iThug_007 (REGION 2.0).

Crizon22 disse:
Prezado , ao quebrar o bloco ele não vai dropar , para evitar perca de mobs foi desativado quebrar ele e para evitar lag ser colocado(antigamente vendiam na /warp VIP) , qualquer coisa que você achar no /minerar será perdida , pois ele reseta sempre , Espero ter ajudado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar