[Resolvido]Sobre o optifine, quero ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

biel arcanjo

Neutro
Entrou
Fev 5, 2015
Cubos
0
Queria saber se alquem sabe como configurar o optifine, pq eu assiste alguns video mais ensinava quase nada, o meu FPS era 3 a 7 e ficar agora só 8 para baixar, queria saber se alquem tem algumas dicas para aumenta o FPS.

Tem o mod FPS PLUS, é bom e ajuda muito mesmo, e tambem tem textures packs bonitas e feitas para aumentar o FPS

TranerX disse:
Deixa tudo no fast (rapido) e tudo que ta ''on'' deixa off
Vou testa para ver se dar certo.

WaRfaace disse:
Tem o mod FPS PLUS, é bom e ajuda muito mesmo, e tambem tem textures packs bonitas e feitas para aumentar o FPS
Cara passa o link para baixar, mais não sei pq toda vez que eu baixo da erro. Mais passa o link, blz.

ponha os gráficos no "fast"
baixe a sua distância de renderização para o mínimo
desligue as nuvens e o nevoeiro
desligue a iluminaçao suave
ponha o brilho no máximo

e se quiser pode baixar uma textura para reduzir o lag

Espero que tenha ajudado

Coloque todos os gráficos no fast,a renderização no mínimo, desliga todas as animações, e deixe as partículas no mínimo, quando eu jogo eu uso o deixo o brilho acima do máximo(uso macro pra fazer, n sei como fazer sem) deixe sem névoa,e use uma textura simples para não dar lag, jogar somente com o mine aberto tbm ajuda

Desliga todas as partículas, deixa a Render Distance no Tiny, em Performance você deixa em Max FPS, Animations deixa tudo em OFF, acredito que vai melhorar o desempenho do seu Minecraft.

Olá,

Vai em Animations e selecione a opção OFF.

Também tente usar uma texture pack mais leve.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar