V Valter(MegaBear) Neutro Entrou Nov 8, 2013 Mensagens 120 Cubos 0 Nov 13, 2013 #1 Queria saber se por exemplo eu estiver com VIP e fizer uma loja. Quando meu vip vencer oque acontece com a loja? continua funcionando ou para até eu reativar um ViP? ... VLW!
Queria saber se por exemplo eu estiver com VIP e fizer uma loja. Quando meu vip vencer oque acontece com a loja? continua funcionando ou para até eu reativar um ViP? ... VLW!
J juninwho Craftlandiano VIP Entrou Mar 25, 2013 Mensagens 4,407 Cubos 0 Nov 13, 2013 #2 Continua funcionando , porém você não pode quebrar a placa e tentar fazer outra , que assim não irá funcionar .
Continua funcionando , porém você não pode quebrar a placa e tentar fazer outra , que assim não irá funcionar .
S sidneyfb Excelente VIP Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 1,495 Cubos 0 Nov 13, 2013 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.