[Resolvido]Sobre o vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OliverPato

Neutro
VIP
Entrou
Dez 14, 2013
Mensagens
53
Cubos
0
Tipo fiquei meio frustrado quando na sexta feira fui pagar 2 boletos 1 de vip e outro de rp e o pagamento dos 2 foram aprovados no sábado e assim que aprovado o de rp já caiu em minha conta e enquanto o do vip não e então queria saber qual é o metodo que vocês usam para enviar o e-mail com o código vip e não seria mais facíl se assim que aprovado já envia-se o e-mail com código com algum progama ou coisa do tipo? obs: eu sei que são 3 dias uteis mas o de rp também é 3 dias uteis e caiu antes. bem espero não ser chingado pois foi apenas uma pergunta.
 
Para ativar o VIP, você deve utilizar o código de transação fornecido pelo PagSeguro, a staff não lhe envia nenhum código.

Ex: /ativar 548S-DSA4-SDA5-4658-8459-487647
 
Bom, pra não acontecer nenhum tipo de ''fraude'' ele pega todos os dados que o comprador disponibiliza, no caso você !​
E confere com os depósitos, caso estiver tudo certinho, todos dados corretamente, o vip é passado, caso haja qualquer informação errada a compra é negada, caso houver isso... você deverá enviar o comprovante novamente !​



Você receberá o código do vip !​
Para ativar é sim vá no servidor junto com a key que te enviarem​
e digite /ativar key​
 
Se for via PagSeguro deverá utilizar /ativar (código de compra do PagSeguro).

Se for pago fora do PagSeguro, deverá aguardar um e-mail.
 
por exemplo tu compro via boleto ae veio um codigo , e vai ta inscrito aguardando pagamento .. Dps que voce pagou vai aparecer no site do pagsegura > pagamento confirmado .. Vai ter um codigo por exemplo HDSIODHS5-SDoshjds5 , voce copia o codigo entra no servidor que vc quer ativar e digite /ativar [ codigo ] ( HDSIODHS5-SDoshjds5 )
 
Sw0rdStars disse:
Bom, pra não acontecer nenhum tipo de ''fraude'' ele pega todos os dados que o comprador disponibiliza, no caso você !​
E confere com os depósitos, caso estiver tudo certinho, todos dados corretamente, o vip é passado, caso haja qualquer informação errada a compra é negada, caso houver isso... você deverá enviar o comprovante novamente !​
Ele comprou por boleto cara.
 
Nossa mano eu fui trolado li o negocio do vip no site e não vi isso desculpem-me, ja tinha comprado vip mas fazia tanto tempo que até esqueci como era que se fazia
 
OliverPato disse:
Nossa mano eu fui trolado li o negocio do vip no site e não vi isso desculpem-me, ja tinha comprado vip mas fazia tanto tempo que até esqueci como era que se fazia
Se te ajudei marque como resolvido :)
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo