Há alguns dias atrás, andou rolando uma "onda" de bans no Server Premium por ter Mobspawn privado.
Além de banir, os Admns e Mods estavam quebrando os Monsterspawner privados.
Hoje, meu amigo FreGr, estava andando, e encontrou um Mob privado do membro MacacoFelpudo, e lá estava o Admn TheSmooph.
O FreGr perguntou ao Admn presente no local e me mandou uma print em que o Admn TheSmooph, afirma que está liberado.
Segue a print:
Logo depois, o mesmo FreGr mandou /tell para o Admn Hard_Disk perguntando se esta liberado e o Hard disse que não.
Segue a print:
Minha dúvida é... Pode ou não pode?
Pois acredito que alguns Admns e Mods que quebraram e baniram players que tinha Monsterspawner privados não estava sabendo que está liberado.
Além disso, uns dizem que podem, e outros dizem que não podem.
Fica minha dúvida.
Aguardo,
Abraços.
Além de banir, os Admns e Mods estavam quebrando os Monsterspawner privados.
Hoje, meu amigo FreGr, estava andando, e encontrou um Mob privado do membro MacacoFelpudo, e lá estava o Admn TheSmooph.
O FreGr perguntou ao Admn presente no local e me mandou uma print em que o Admn TheSmooph, afirma que está liberado.
Segue a print:
Logo depois, o mesmo FreGr mandou /tell para o Admn Hard_Disk perguntando se esta liberado e o Hard disse que não.
Segue a print:
Minha dúvida é... Pode ou não pode?
Pois acredito que alguns Admns e Mods que quebraram e baniram players que tinha Monsterspawner privados não estava sabendo que está liberado.
Além disso, uns dizem que podem, e outros dizem que não podem.
Fica minha dúvida.
Aguardo,
Abraços.