[Resolvido]Sobre os rankings

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TirodoragonKOD

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Olá pessoas bom hoje eu quero esclarecer uma dúvida aqui.
Bom, nos membros, VIPS , staffs e etc.. Ganhamos cubos e pontuação , bom os cubos aparecem aqui bem no meu lado direito , ali mais em baixo, enquanto que a pontuação aparece bem ali ao meu lado esquerdo em cima do nível RAZOÁVEL, BOM, CRAFTLANDIANO e mais 1 ou 2 níveis e sobre eles que tenho dúvida bem agora não sei mas não tenho nem TAG RAZOÁVEL nem BOM mas tenho 17 ou 18 pontos aqui ao lado <- e gostaria de saber a que nível de pontuação chego a nível razoável ou a bom...
Obrigado

50 ups - Razoável
100 - Bom
200 - Excelente
500 - CraftLandiano

zTirodoragon disse:
Olá pessoas bom hoje eu quero esclarecer uma dúvida aqui.
Bom, nos membros, VIPS , staffs e etc.. Ganhamos cubos e pontuação , bom os cubos aparecem aqui bem no meu lado direito , ali mais em baixo, enquanto que a pontuação aparece bem ali ao meu lado esquerdo em cima do nível RAZOÁVEL, BOM, CRAFTLANDIANO e mais 1 ou 2 níveis e sobre eles que tenho dúvida bem agora não sei mas não tenho nem TAG RAZOÁVEL nem BOM mas tenho 17 ou 18 pontos aqui ao lado <- e gostaria de saber a que nível de pontuação chego a nível razoável ou a bom...
Obrigado
você chega ao razoável com 100
obs:ganho mais um para te ajudar:)
DA um tanbem pra ajudar :) :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar