R RapidQQ Neutro Entrou Nov 2, 2012 Mensagens 3 Cubos 0 Nov 21, 2012 #1 Olá pessoal , eu estava lendo sobre como efetuar o pagamento para VIP mas estou com algumas dúvidas . Se eu pagar por boleto bancário ( em uma lotérica ) , como devo enviar o email para confirmação ? Obrigado a todos .
Olá pessoal , eu estava lendo sobre como efetuar o pagamento para VIP mas estou com algumas dúvidas . Se eu pagar por boleto bancário ( em uma lotérica ) , como devo enviar o email para confirmação ? Obrigado a todos .
G GoolD Razoavel VIP Entrou Mar 27, 2012 Mensagens 1,540 Cubos 0 Nov 21, 2012 #2 Pegue o código do comprovante e mande junto com seus dados para o e-mail do VIP. Depois basta aguardar que chegará seu código. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Pegue o código do comprovante e mande junto com seus dados para o e-mail do VIP. Depois basta aguardar que chegará seu código. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.