[Resolvido]Sobre Proteção De Blocos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FabiioRF

Neutro
Entrou
Ago 18, 2012
Cubos
0
Beem Eu Gostaria De Saber Se Tem Algum Metodo De Proteger Qualquer Bloco No Server Classic .. Pqe Uma Vez Entrei Em Uma Casa e Até As Tochas Eram Protegidas ... Ai eu queria Saber Se é necessario Comprar Terreno Ou Outra Coisa !

Existe um plugin de region, que quando você compra até as dirt ficam protegidas.

Antigamente era possivel utilizar o /cprivate , mais ele foi desativado , agora o unico metodo de proteger tudo é no Servidor Region e /Warp region

eu acho que voce estava no spawn, e entrou em uma casa do spawn onde tudo é protegido, a unica maneira de proteger TUDO é sendo vip e comprando um terreno no /warp region, até dirt la dentro do teu terreno é protegido

Você pode colocar uma placa no bloco que deseja, assim ficando protegido. se for uma casa de dirt, terá que colocar placa em cada bloco.

Antigamente era possivel utilizar o /cprivate , mais ele foi desativado , agora o único método de proteger tudo é no Servidor Region e /Warp region.Com sistema de proteção de terrenos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar