ulyssesfreitas
Hardcore
Estou tentando recuperar minha conta des q lanço o paradise , registraram na minha conta antes de mim dai eu fiz a recuperação de conta e expliquei sobre o mesmo , ja mandei td as informaçoes sobre os servers q eu jogo sethomes, codes vips e ja falei q tenho mine orignal pois jogo no server premium , msm eu passando tds essas informaçoes os admins me responderam ''Devido a falta de informaçoes sua senha nao pode ser alterada.'' , Ai eu passei as informaçoes sobre minha conta do server ares com tds as sethomes q eu tenha nela e ja faz 6 dias q eles nao respondem o email , Ai eu resolvi ir ao ts e cada staff me falo uma coisa diferente um falo q nao tem como eu recuperar minha senha pq a pessoa q registrou na minha conta esta jogando nela e outro falo q so é possivel recuperar conta pela recuperação de senha .
Man nao acho isso justo pois a pessoa so registrou com minha acc no paradise pra mim nao jogar pois minha conta nao tem nenhum xp no stats ;/
Entao qnts dias demora pra ser recuperada minha conta ? 6 dias ? 10 dias ? 1 mes ?
E é isso msm se a pessoa registrou com meu nick nao é possivel eu recupera ?
Man nao acho isso justo pois a pessoa so registrou com minha acc no paradise pra mim nao jogar pois minha conta nao tem nenhum xp no stats ;/
Entao qnts dias demora pra ser recuperada minha conta ? 6 dias ? 10 dias ? 1 mes ?
E é isso msm se a pessoa registrou com meu nick nao é possivel eu recupera ?