[Resolvido]Sobre vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Se eu quiser comprar vip dentro do jogo exemplo eu pago 500 k no vip ai a pessoa que vai vender faz o que ? ela me da o código de vip ou ela me da a conta que esta com vip ? mas e se eu pagar primeiro os 500 k e a pessoa que vai vender não me dar o vip/ ou acc com vip o que acontece comigo ? eu fico no prejuízo ou os 500 k serão devolvidos ?

Se eu quiser comprar vip dentro do jogo exemplo eu pago 500 k no vip ai a pessoa que vai vender faz o que ? ela me da o código de vip ou ela me da a conta que esta com vip ? mas e se eu pagar primeiro os 500 k e a pessoa que vai vender não me dar o vip/ ou acc com vip o que acontece comigo ? eu fico no prejuízo ou os 500 k serão devolvidos ?

se nao me engano existe um tópico aqui no fórum para compra e venda de vips no jogo , te recomento usar ele, pois in-game e muito arriscado :D

Existe a área de comércio aqui no fórum, que foi criada justamente para esse fim, e é super seguro.
Negociações in-game na maior parte das vezes é considerado algo "arriscado".

A venda funciona da seguinte forma:
O jogador que está vendendo o VIP propõe um valor e caso você tenha o dinheiro que foi proposto, ao paga-lo ele deverá lhe entregar o código,
para que você ative o VIP em sua conta.

Se for comprar vip no jogo, use algum programa para gravar a ação, aconselho o Fraps.
Caso seja roubado, poste na área de denúncias do servidor que você joga.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar