[Resolvido]Socorro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoFraga

Neutro
Entrou
Fev 26, 2013
Cubos
0
É o seguinte. Eu tinha meu pin....Ai pegaram ele e transformarão minha acc em acc publica...Ai eu parei de jogar....Mas eu ainda tenho o pin...Ai ontem comprei vip. Hoje desbani a conta que eu queria jogar e quando fui entrar falou que eu não tenho pin -_- Então não sei a senha e nem o pin. Como entro em contato com vocês....Ja baixei o TS3.

Ola. Ts: ts.craftlandia.com.br e procure a sala de suporte.
Resolvido?

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Você tem TS? coloque o ip da craftlandia, e entre. lá irão aparecer varias salas. Tem uma que esta escrita suporte. O suporte funciona de segunda a sexta das 15:00 as 20:00 e aos sabados das 15:00 as 18:00

Ok, para isso você tem que mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e manda o codigo vip e uma senha e o pin que você lembre. Logo apos de 3 a 6 dias eles respondem.
Resolvido?

Cuidado para não passar o código para ninguém, apenas para alguem da STAFF. Clique em Resolvido ali -->

Vá até o TS3 da craftlandia (abre as 14:00) informe que adquiriu o seu VIP e diga que quer sua conta e que já adquiriu o VIP para ter a sua conta de volta.

eduardofraga1 disse:
Resolvido. Entrei ts...Rafael me ajudou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar