[Resolvido]SOCORRO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusbraite26

Neutro
VIP
Entrou
Jun 19, 2015
Cubos
0
Porque as plantações não estão crescendo e porque terras aradas n estão voltando ao normal ? Plantação é uma das principais fontes de dinheiro nos servidores Survival Tradicionais :c

Percebi isso,mas infelizmente não sei o motivo,acredito que seja algum plugin da staff para diminuir o lag...

Amigo estou percebendo o mesmo, plantei inumeras árvores em volta da minha casa e não cresceram até hoje, muito estranho isso com certeza é algum plugin!

Mudaram alguma coisa no plug-in vc e não é o único a reclama vários player já falaram isso

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Betinho00BR disse:
Percebi isso,mas infelizmente não sei o motivo,acredito que seja algum plugin da staff para diminuir o lag...
Tb acho isso

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Fique perto dos plantios, sem ninguém por perto eles não crescem. Caso contrário não funcione, é algum plug-in bugado.

Isso já esta assim ha um bom tempo. Aconselho deixar uma conta fake na sua plantação para que ela cresça normalmente

Olá,

As plantações ainda crescem porém não tão rápidas quanto antes. Apenas espere perto da plantação que crescerá.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar