[Resolvido]Som no Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

THGW

Neutro
VIP
Entrou
Out 9, 2012
Cubos
0
Olá, eu estou tendo problema com o som do meu craftlandia ...

Eu já baixei 3 links diferentes, o do shoutbox do forum e os 2 links do site da craftlandia e o problema persiste !

Eu estou com esse problema desde a versão 1.5.1 mas só hoje resolvi postar porque não aguento mais um minecraft totalmente mudo.

Eu estava pensando em instalar o AudioMod no arquivo jar ou colocar o craftlandia na minha pasta .minecraft e achar o anti-hack 1.5.2 do craftlandia para colocar manualmente. Porque eu não sei se você entenderam mas eu baixei o arquivo em winrar, extrai ai na pasta tem o aplicativo e eu jogo por lá mesmo, sem mover nada ... só que nesse não tem som, já no minecraft "normal" que tenho instalado TEM SOM.

Eu agradeceria muito se alguém puder me ajudar !! =(

Você pode clicar em force uptade,ele vai atualizar e vai vir a pasta sounds

não tem mais antihack agora e permitido colocar qualquer mod contanto que esses nao seja para fins de trapaça mais mesmo asim baixe o minecraft sp e de force update ;)

Eu aperto em force update aparece "Fatal Error ocurred (4): Adress family not supported by protocol family: connect" oque significa isso e porque não consigo atualizar ? eu to muito noob ... tinha parado de jogar na versão 1.3.2 ( tava atualizando ) e voltei na 1.5.1 com esse problema já ...

Anti hack foi descontinuado, pode logar com o seu minecraft normal.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar