[Resolvido]Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como você deve ter visto nos requisitos para ser staffer, não é necessário ter um bom PC.
É necessário ter microfone, team speak etc..

zNarguile disse:
Como você deve ter visto nos requisitos para ser staffer, não é necessário ter um bom PC.
É necessário ter microfone, team speak etc..
Mas os staffs que olham o gladiador tem um PC bom cara, e se alguém for aceito e o PC não é bom para olhar o gladiador

SniperFX disse:
Mas os staffs que olham o gladiador tem um PC bom cara, e se alguém for aceito e o PC não é bom para olhar o gladiador
Bem..
Como staffer você não será obrigado a olhar o gladiador, ninguém lhe obriga a ir lá olhar, não é necessário ter um PC bom, mas ajuda..

SniperFX disse:
Eu não tenho pc bom, fui aceito normal e olhei glad normal também. Lembre-se olhar glad é diferente de competir no glad -'

SniperFX disse:
Mesmo eu não podendo olhar o gladiador posso ser staff mesmo assim?
Sim..
Existe muitos staffers que não olham o gladiador.
Isso não é um requisito para virar membro da equipe CraftLandia. :)

zNarguile disse:
Sim..
Existe muitos staffers que não olham o gladiador.
Isso não é um requisito para virar membro da equipe CraftLandia. :)
Obg pela ajuda, agora estou mais aliviado. (Se é que um dia vou fazer parte da staff '-')

Não, tento compromisso e responsabilidade já é o suficiente para ser um staff independente do seu computador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar