Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas os staffs que olham o gladiador tem um PC bom cara, e se alguém for aceito e o PC não é bom para olhar o gladiadorzNarguile disse:Como você deve ter visto nos requisitos para ser staffer, não é necessário ter um bom PC.
É necessário ter microfone, team speak etc..
Bem..SniperFX disse:Mas os staffs que olham o gladiador tem um PC bom cara, e se alguém for aceito e o PC não é bom para olhar o gladiador
Olá,SniperFX disse:Para ser staff é necessário ter um PC bom?
NET razoável você diz de 2mb?Connell disse:Olá,
para ser staff não é necessário ter um pc bom, é necessário ter um/a net razoável, maturidade, responsabilidade e compromisso, além de se encaixar nos requisitos. Link do tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/521101-vagas-na-staff/
Eu não tenho pc bom, fui aceito normal e olhei glad normal também. Lembre-se olhar glad é diferente de competir no glad -'SniperFX disse:Mas os staffs que olham o gladiador tem um PC bom cara, e se alguém for aceito e o PC não é bom para olhar o gladiador
Já o meu não tem como olhar o gladConnell disse:Eu não tenho pc bom, fui aceito normal e olhei glad normal também.
A minha é de 2 megas, só que depois fiquei sem net -'SniperFX disse:NET razoável você diz de 2mb?
Mesmo eu não podendo olhar o gladiador posso ser staff mesmo assim?Connell disse:A minha é de 2 megas, só que depois fiquei sem net -'
Sim..SniperFX disse:Mesmo eu não podendo olhar o gladiador posso ser staff mesmo assim?
Obg pela ajuda, agora estou mais aliviado. (Se é que um dia vou fazer parte da staff '-')zNarguile disse:Sim..
Existe muitos staffers que não olham o gladiador.
Isso não é um requisito para virar membro da equipe CraftLandia.![]()
zM0nsterK1LL disse:é dificil acha uma pessoa q nao consiga ver o glad .-.
Muita gente na minha tela fps vai a 0 kkkkkkkkkk nem pc eh, é not kkkkSniperFX disse:Já o meu não tem como olhar o glad