[Resolvido]Sugestão [Detalhes...]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZapGamer

Neutro
Entrou
Jul 30, 2014
Cubos
0
Olá!

Eu tenho uma sugestão para vocês, como dito no título do tópico...

A sugestão é, como vocês já fizeram um Launcher do Craftlandia com os servidores do Craftlandia e o Launcher do HG, vocês podem criar um novo Launcher, e neste, fazem uma fusão do HG com o Launcher do Normal (opcionalmente), que vem com uma pasta .minecraft (com MODs úteis para serem jogados no servidor) no arquivo baixado pelo usuário, e com um bloco de notas de onde deve-se pôr cada arquivo (para os novatos).

EXTRA:

Por que vocês não podem responder normalmente com outros usuários? Eu sei que alguém criou essa regra, mas fica meio louco (não mudei pela minha opinião, continuem assim, caso queiram, hihihi) os moderadores digitando corretamente, e os usuários digitando como um elefante, hehe.

Exemplo:

Bem, não podemos responder como você pede.

------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico fechado, tag [Resolvido] incluida.

-

Poderia ser:

Manú, naum vamu respond3r c0m0 vossê ker, çi liga mlk.

-------------------------------------------------------------------

Já tá rezoulvidu issú aki!
-

Desculpem se isso é contra as regras, eu sou queria saber o porquê, e estou entediado nessa sexta-feira...

Obrigado, vocês fazem um ótimo trabalho, apesar de alguns servidores terem um lag... Vocês são feras.

Essa área é somente para dúvidas que envolve Minecraft/Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar