zGu23 disse:Ai é ? Então como mete dinheiro no paypal.. ? KKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGu23 disse:Ai é ? Então como mete dinheiro no paypal.. ? KKKKKKK
parceiro, vc ia ter q ter o dinheiro de algum jeito, pede pros seus pais, ou se vc for de maior da seu jeito --'zGu23 disse:Ai é ? Então como mete dinheiro no paypal.. ? KKKKKKK
Dinheiro eu arrano , o problem nem é esse , problema é que muitos pais têm medo de meter dados no paypal , etç ..Asumaru disse:parceiro, vc ia ter q ter o dinheiro de algum jeito, pede pros seus pais, ou se vc for de maior da seu jeito --'
Pois , faz isso .-.mikas00 disse:Também sou de Portugal, vou criar essa sugestão!
VlwzHolliStarBR disse:Apoio
Etaajfatal2 disse:Apoio, só no meu clan tem uns 5 ou 6 portugueses.![]()
Como assim manow?Shullerz disse:Não apoio , no maximo tinha que botar um pagamento para as pessoas poderem Imprimir um boleto![]()
VlwzHey disse:Apoiadoooooo
VlwYuriK1NG disse:Claro, super apoio
VLwiKeepHard disse:Apoio mesmo não sendo PT ;-;
PoisWerlisson disse:E a craftalndia cada vez mais lucrando , até estrangeiros comprando VIP
Não apoio em Psafe sei la o nome vey , mais o PAYPAL ja tem , somente para jogadores de fora que é no meu caso .zGu23 disse:Como assim manow?
Vlw