[Resolvido]Sumiram 200k '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCFortress

Craftlandiano
Sub-Direção
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
Então, ontem eu deixei pescando no server Classic o dia todo, ai mais ou menos no final do dia, eu fui checar o meu money e estava com 2kk e uns 30k. Hoje quando eu voltei, comeceu a pescar eu acho que eram 14:00, nem chequei o money. Ai agora quando eu fui olhar meu money quase agora, estava 1kk e 836k. Ou seja, sumiram 200k. Queria saber o que aconteceu com ele.
OBS: Eu não gastei nenhum money de ontem pra hoje, nem mesmo pra falar no global, apenas deixei logado pescando e fui jogar no minigames.
O server Classic de algum rollback?
Se não deu, eu peço que algum staffer olhe a log por favor para saber o que aconteceu '-'
Obrigado.

Olá.

O caso mais comum de se sumir money, é ter alguma placa de shop VIP que o dono da conta não saiba, ou até mesmo esqueceu que criou, você pode ir no suporte do TS3 Da Craftlandia (ts.craftlandia.com.br) e pedir para algum Adm+ para ir a seu servidor e checar isso.

(Horário de atendimento no ts: Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h. Sábado das 14:00h às 18:00h.)

Resolvido?

Te roubei lek da Money Vertige lá pra tu ver haha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iBleachPvP disse:
:thanks: Não sei malz
'-'

Vertige disse:
Te roubei lek da Money Vertige lá pra tu ver haha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lol '-'
zDedee disse:
Olá.

O caso mais comum de se sumir money, é ter alguma placa de shop VIP que o dono da conta não saiba, ou até mesmo esqueceu que criou, você pode ir no suporte do TS3 Da Craftlandia (ts.craftlandia.com.br) e pedir para algum Adm+ vá a seu servidor e cheque isso.
(Horário de atendimento no ts: Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h. Sábado das 14:00h às 18:00h.)

Resolvido?
Eu tenho placas VIP, mas são apenas de cassino e todas elas estão vazias a tempos, pois faz tempo que não sou mais VIP. Obrigado você me ajudou muito, como não ta mais aberto o suporte eu vou esperar um staff vir aqui no tópico, mas dei like por você ter me ajudado obg :D

MCFortress disse:
Então, ontem eu deixei pescando no server Classic o dia todo, ai mais ou menos no final do dia, eu fui checar o meu money e estava com 2kk e uns 30k. Hoje quando eu voltei, comeceu a pescar eu acho que eram 14:00, nem chequei o money. Ai agora quando eu fui olhar meu money quase agora, estava 1kk e 836k. Ou seja, sumiram 200k. Queria saber o que aconteceu com ele.
OBS: Eu não gastei nenhum money de ontem pra hoje, nem mesmo pra falar no global, apenas deixei logado pescando e fui jogar no minigames.
O server Classic de algum rollback?
Se não deu, eu peço que algum staffer olhe a log por favor para saber o que aconteceu '-'
Obrigado.
espere por um staff e de se fazer agora

Bem estranho isso eim amigo, talvez seja o seu Macro que esteja programado para comprar algo!

Talvez você estava usando algum macro, que comprava algum item, ou muitas vezes, ou ele éra muito caro !! :P

Olá,

Crie uma denuncia sobre o ocorrido ou entre no suporte do Team Speak da Craftlandia.

O Suporte funciona das: 14:00 até as 20:00hrs de Segunda a Sexta-Feira.

E nos sábados das 14:00 até 18:00hrs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar