[Resolvido]Suposta Irregularidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BR2k

Bom
Entrou
Jul 8, 2012
Cubos
0
EU(player):BR2k
Servidor: ARES
Duvida: Leia tudo porfavor

Recebi uma notificação de um adm ou Mod (losferreiras) e cumprirei o que ele me pediu,será retirado no prazo,Mas quero um esclarecimento.

Então um player construiu uma city no céu (reparem que falei city um local aberto com terrenos para ele vender) só que ele cometeu um breve erro ,nos espaços para terreno ele não colocou chão ,e qualquer player que viesse de baixo para cima conseguiria construir. Enfim reparei nessa falha e em um desses buracos construí uma casa ,Não é grief pois nenhum dos meus blocos está sobre os blocos dele e nem estou impedindo passagem,tenho foto e video... , Nem invasão pois não burlei nada para chegar até la ... apenas construí uma casa em uma lacuna vazia que não pertence a ele ,pois não a blocos do mesmo. O erro é do player em não ter planejado bem a construção não minha.

APOS LEREM TUDO GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO DE PORQUE MINHA CONSTRUÇÃO É ILEGAL.

OLHEM A FOTO COMPROVANDO OQUE EU FALEI
[sharedmedia=core:attachments:4631]

Acho que o dono da city está achando que você irá grifar a city dele ele não quer que você construa em baixo/cima da city,tente construir em outro lugar para que ele não te perturbe novamente.

Na verdade, por ter um buraco na construção que ele diz ser uma "city", na minha opnião, você está totalmente correto, pois nao tem blocos acima da sua construção.

O cara se dá ao trabalho de construir uma cidade para ir um player e construir alguma coisa em seu terreno sem pagar?E esforço dele? Ele deve ter ficado no mínimo decepcionado.
Isso é uma sacanagem, além das regras, tente usar o bom senso no jogo ;)

Cara no minimo você estar errado... O cara trabalhou duro nessa city, gastou muito money, horas e horas de trabalho e vem você e constroi sem pagar... Na boa se eu fosse o dono dessa city já tinha te denuciado... Imagina se isso tivesse ocorrido com você

OBS: Não quero começar uma briga...

Como os membros do fórum já te deu uma explicação.

Sim, isso é uma construção irregular. Pois o player construiu a ''Cidade'' dele com maior esforço e você vem e construí sem paga? Errado!
E outra o mundo do CraftLandia é imenso e você foi logo construí ali porque? Bom espero que tenha retirado os seus blocos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar