[Resolvido] Sv não volta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Walke_

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2012
Cubos
0
Caros administradores,
Nós jogadores do jogo minecraft e frequentadores do server craftlandia Gostariamos de ficar
Informados sobre a demora de restauração do jogo

se puder responder agradeço,

Um abraço,

Walke_

man calma nao sabe espera quando for voltar a staff vai avisa nao fica criando topicos inuteis atoa

Cara o server n deve estar off pq os admns querem '- '
pode ser que algo aconteceu e eles n sabem ou qualquer outra coisa do tipo

Não fico feliz pelo server estar off mas tbm n fico reclamando pq eu entendo que problemas tecnicos existem '-'

E outra se tiver MR isso ehh normal

Vai acontecer de qualquer forma '-'

Um dia

se disserem q vai dar MR se na for verdade os autores do "boato" podem levar ban por desinformaçao

Eu sei e entendo o ponto de vista de vcs

eu criei foi so por precausão

sei que eles farao o possivel para restaura nosso maior portal de minecraft

toda vez que os servers ficam off começam a falar de master reset. o admin garantiu que nao haverá MR. se tiver concerteza irão avisar antes.
Acho que tem servers demais em um unico PC, nao ta aguentando rodar os 5 tudo junto, ta ficando cada dia pior. Espero que a administração de satisfações dessa frequente queda dos servers

Cara o motivo ehh que n tem pq ficar criando tpc pra uma coisa que c vc pensar direito vai entender

poderia ter uma estimativa de volta no site, fico clicando direto pra atualizar pra ver se voltou

Minha amiga

Os adms Deveriam distribuir cada servidor pra cada 1 administrar sozinho que ficaria muito mais facil

Cara nao se preucupe se eles ainda nao nos informaram,é por que nao é nada grave,caso fosse ja teriam dado um aviso,entao so aguarde.

Criei este topico apena para ver se alguem poderia conter alguma informação

sobre o server por que nunca demoro tanto assim para o server voltar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar