Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Evoke Atualize seu java aki ----> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/128038-resolvendo-out-of-memorycrash-no-mine/eVoke disse:Não Consigo Logar no Sv2..
Aparece essa msg:![]()
Algm me ajuda? '-'
Isso acontece comigo quando a minha net cai ou eu sou banido... '-' verifique sua .minecraft instalou algum mod?eVoke disse:Não Consigo Logar no Sv2..
Aparece essa msg:![]()
Algm me ajuda? '-'
Não Instalei nda, tava jogando deboa até as 4hrs, voltei as 18 e n entra mais..LeonardoPiano disse:Isso acontece comigo quando a minha net cai ou eu sou banido... '-' verifique sua .minecraft instalou algum mod?
poste resultados.
Provavelmente estão arrumando sua rede de internet... isso já aconteceu comigoeVoke disse:Não Instalei nda, tava jogando deboa até as 4hrs, voltei as 18 e n entra mais..
Cara não funciona Só o Sv2.LeonardoPiano disse:Provavelmente estão arrumando sua rede de internet... isso já aconteceu comigo
Só o Servidor 2 NÃO Entra..jamaicaa disse:desinstale seu minecraft e o instale novamente.
aguem pode estar ti derrubando![]()
eu respondi outro topico com outra resposta que provavelmente irá ti ajudar, procure em duvidas gerais que você ira achar.eVoke disse:Só o Servidor 2 NÃO Entra..