[Resolvido]Ta, deixa eu ver se eu entendi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Bom, o preço da capira está 500k e todas foram retiradas do server. Certo?
E no VIP virão 15kk em capira, retornando as capiras ao server e estragando todo o plano da staff de balancear a economia do servidor?
Tipo, 30 capiroto? É isso mesmo?

Soul99 disse:
Bom, o preço da capira está 500k e todas foram retiradas do server. Certo?
E no VIP virão 15kk em capira, retornando as capiras ao server e estragando todo o plano da staff de balancear a economia do servidor?
Tipo, 30 capiroto? É isso mesmo?
Esse bag de balancear a economia é jogada de marketing, aposto.
Este comentário não foi feito para causar flame, só coloquei minha opinião em aberto.

Prezado player, entendo seu questionamento a respeito da restrição de produção de capirotos com a inserção de novas através do vip. Essa confusão é muito comum quando temos um conhecimento muito superficial de Mercado.

Utilizar simplesmente essa conversão direta entre coins e capirotos é equívoca e num primeiro momento causa estranheza, porém o que devemos tratar aqui são 2 coisas distintas: Liquidez e bens de consumo.

Você ter 15kk na sua "conta" é uma situação; ter em capiras o equivalente a 15kk é outra. Não existe liquidez imediata na "venda" de uma capira a 500k (a principio não). A diminuição dos "coins" correntes desafoga a economia e retira um pouco do super inflacionamento dos preços. Na prática, a médio/longo-prazo, a economia tende a se estabilizar pois o que um player faria com 1bi de coins dentro de um servidor? Construção? Superlojas? Apesar da incrível liquidez de 1bilhão de coins, o que mais pode ser feito com os coins do jogo?

Não se pode converter puramente as capirotos em coins.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar