[Resolvido]Ta nascendo poco blaze...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Tipo eu to upando no blaze aqui no meu mob ai so ta nascendo 1 blaze, mas no mob do meu amigo de blaze ta nascendo 2 blaze '-' e ambos os mobs so tem 1 gaiola. Então qual o problema que o meu so nasce 1 blaze por gaiola ? '-' tipo isso é de region, bioma ou algo assim ?

Cara todos os mobs estão spawnando apenas 1 por gaiola.
OBS: To com meu triplo de blaze e ta spawnando 1 por gaiola.

Shrek IL disse:
Esta sempre nascendo 2 mobs na gaiola do seu amigo?
sim
jvsaito disse:
Cara todos os mobs estão spawnando apenas 1 por gaiola.
OBS: To com meu triplo de blaze e ta spawnando 1 por gaiola.
Então porque o do meu amigo ta espanando 2 blaze por gaiola ? '-' o dele espana 2 o meu so 1

zSimonMeep disse:
sim
Então porque o do meu amigo ta espanando 2 blaze por gaiola ? '-' o dele espana 2 o meu so 1
O Meu de pigman,zumbi e esqueleto estão apenas spawnando 1 por gaiola, e no ares todo está assim até postaram pra vê se era bug, mas falaram que estão em teste..

Isso é normal. Apenas uma modificação que a staff fez para que haja menos lag, ou um teste.

jvsaito disse:
O Meu de pigman,zumbi e esqueleto estão apenas spawnando 1 por gaiola, e no ares todo está assim até postaram pra vê se era bug, mas falaram que estão em teste..
Tipo o problema é que o meu espana 1 mob e do meu amigo do mesmo server espana 2 por gaiola, quero entender isso '-' porque tipo o dele espana 2 e o meu 1 '--'-'

zSimonMeep disse:
Tipo o problema é que o meu espana 1 mob e do meu amigo do mesmo server espana 2 por gaiola, quero entender isso '-' porque tipo o dele espana 2 e o meu 1 '--'-'
Se foi no mob dele e viu se não era mentira dele? Talvez pode ser a trap, mas também está ocorrendo testes...

jvsaito disse:
Se foi no mob dele e viu se não era mentira dele? Talvez pode ser a trap, mas também está ocorrendo testes...
cara eu tenho sethome em cima da gaiola, eu vi 2 blaze nascendo de 1 vez ai fui no meu ver so nascia 1

pelo oque eu sei , das 00:00 as 06:00 nace dois mobs por gaiola , depois das 06:00 nace um mob por gaiola. [parece]

zSimonMeep disse:
cara eu tenho sethome em cima da gaiola, eu vi 2 blaze nascendo de 1 vez ai fui no meu ver so nascia 1
Cara não sei, pode ser a trap mas se for igual realmente não sei, porque estão em testes...

MineRFJ disse:
pelo oque eu sei , das 00:00 as 06:00 nace dois mobs por gaiola , depois das 06:00 nace um mob por gaiola. [parece]
Isso realmente ocorre, porém no servidor que eu jogo depois que mobs ficaram 24 hrs on não vem ocorrendo mais isto.

Os mobs estão nascendo normalmente como padrão 1 mob por gaiola, pode haver vezes que nasce até duas mas não sempre.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar