Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sei q n me impossibilita mas é xato vc jogar e sempre fikam te xamando de cara, guri, mano e isso é xato...
vc é guri certo ?
mas se vc tivesse jogando e te xamassem de guria vc iria fik feliz ? no
entaum... po so to perguntando se vai demorar ou n ...............................
Ta certa em criar topico pq ai algum MOD pode ver e avisar pra por sua [TAG] ..... Povo chamando de guri pessoas com nome feminino é estranho xD
Joga a 3 anos craftlandia ? Pena que só fazer 1 ano que a craftlandia existe ...apressada nada, vc sab oq é esperar 1 ano pra ter a tag, e minha irma q joga a bem pouco tempo pediu e o SansumGT ja veio falar com ela -.-'
jogo a 3 anos craftlandia ...
ei, criança ridicula, craftlandia existe a uns 8 meses.apressada nada, vc sab oq é esperar 1 ano pra ter a tag, e minha irma q joga a bem pouco tempo pediu e o SansumGT ja veio falar com ela -.-'
jogo a 3 anos craftlandia ...
tabom, agora vou la pegar meu unicornio rosa pra visitar o peter pan.ai meu deus craftlandia existe a 3 anoss