[Resolvido]Tag Mulher sem querer...Socorro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pegassus20

Neutro
Entrou
Mai 1, 2012
Cubos
0
Bem,meu 1º topico se chama Tag mulher...Socorro!,criei outro porque fechou aquele por causa da minha ausencia,pois pesso desculpa! eu fiquei sem net e nao deu para responder,em fim resumindo
Fui ajudar uma pessoa ganhar a tag mulher e digitei no chat global o comando /sethome mulher
e fiquei com a tag sem querer!,e o diretor tinha me perguntando em qual servidor isso aconteceu,nao pude responder por que fiquei sem net e o topico fechou.bem eu jogo no Classic(server 8).
E obrigado.zodiarck65

Se digitasse /g /sethome ia dar problema. Você digitou /sethome mulher porque quis. Sabe que pra falar no global tem que colocar um sinal antes do comando e, não colocou /g porque não quis, mesmo com intenção de falar no global.

Cara, pelo visto ele tá falando verdade .. da última vez o admn veio aqui e perguntou nick e server. Só que ele não respondeu mesmo.

Sempre que Alguem lhe fizer essa pergunta ``bla bla digite /sethome soumulher`` Tire print e denuncie.

kkkkk bem nao gosto de ter a tag mulher não e não tive a intenção,bem se resolverem tudo bem,+ se nao tudo bem tbm,so nao queria ser banido e to torcendo pra nao ser ban.

Se digitasse /g /sethome ia dar problema. Você digitou /sethome mulher porque quis. Sabe que pra falar no global tem que colocar um sinal antes do comando e, não colocou /g porque não quis, mesmo com intenção de falar no global.
O cara ta assumindo que errou e acredito não exista nenhum motivo para usar a tag Mulher !!! :P
Sua conta sua responsabilidade

?????? Num entendi !!!! Ele não está falando que foi outra pessoa que fez !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk,cara eu digitei /g /sethome soumulher ou seja eu digitei pra falar no global,e ganhei a tag mulher! presta atenção no que vc le...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar