L leoazemod Bom VIP Entrou Jul 27, 2014 Mensagens 514 Cubos 0 Set 9, 2014 #1 nick: _Leoazemod_ Servidoreadly Como ja disse n tenho ts e nao posso baixar pq da net pois sou vip no servidor deadly e eu queria que coloka-se tag vip no forum para mim Pois sempre quiz ter sera que pode fazer isto para mim?
nick: _Leoazemod_ Servidoreadly Como ja disse n tenho ts e nao posso baixar pq da net pois sou vip no servidor deadly e eu queria que coloka-se tag vip no forum para mim Pois sempre quiz ter sera que pode fazer isto para mim?
BoyDeaD Craftlandiano VIP Entrou Set 14, 2013 Mensagens 6,273 Cubos 0 Set 9, 2014 #2 Mande um e-mail para craftlandia pedindo a mesma.
Y Yuuren Neutro VIP Entrou Set 7, 2014 Mensagens 7 Cubos 0 Set 9, 2014 #3 BoyDeaD disse: Mande um e-mail para craftlandia pedindo a mesma. Clique para expandir... ou faça um pequeno esforço e baixe o TS
BoyDeaD disse: Mande um e-mail para craftlandia pedindo a mesma. Clique para expandir... ou faça um pequeno esforço e baixe o TS
I Igoref Bom Entrou Ago 6, 2012 Mensagens 134 Cubos 0 Set 9, 2014 #4 Yuuren disse: ou faça um pequeno esforço e baixe o TS Clique para expandir...
S SrGuTo Set 9, 2014 #5 Basta vir no suporte do TS3 e solicitar a ativação de seu vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Basta vir no suporte do TS3 e solicitar a ativação de seu vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.