X xXbichinXx Neutro Entrou Abr 18, 2012 Mensagens 11 Cubos 0 Jun 9, 2012 #1 Ola bom quando eu fui banido do ts nao tinha nenhum mod/adm na sala não sei c foi uma força do tinhozo sei la mais nao tinha. ou tava sem preficsso ou nao sei
Ola bom quando eu fui banido do ts nao tinha nenhum mod/adm na sala não sei c foi uma força do tinhozo sei la mais nao tinha. ou tava sem preficsso ou nao sei
caiovs Excelente VIP Entrou Jul 11, 2011 Mensagens 2,326 Cubos 0 Jun 9, 2012 #2 O admin/mod não precisa estar na sala pra te banir, você pode ter feito alguma coisa antes, ou falado alguma coisa.
O admin/mod não precisa estar na sala pra te banir, você pode ter feito alguma coisa antes, ou falado alguma coisa.
F Froost Neutro Banido Entrou Jun 9, 2012 Mensagens 79 Cubos 0 Jun 9, 2012 #3 Caiovs disse: O admin/mod não precisa estar na sala pra te banir, você pode ter feito alguma coisa antes, ou falado alguma coisa. Clique para expandir... Isso.
Caiovs disse: O admin/mod não precisa estar na sala pra te banir, você pode ter feito alguma coisa antes, ou falado alguma coisa. Clique para expandir... Isso.
X xXbichinXx Neutro Entrou Abr 18, 2012 Mensagens 11 Cubos 0 Jun 9, 2012 #4 TA MAS O PROBLEMA QUE EU NAO TINHA FALADO NADA EU TINHA ENTRADA FAZIA UNS 5 MINUTOS EU ACHO
S Substituto Craftlandiano VIP Entrou Dez 30, 2011 Mensagens 4,303 Cubos 0 Jun 9, 2012 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.