[Resolvido]Tecla bugada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brussi

Neutro
Entrou
Mar 12, 2014
Cubos
0
Nome do jogo:Minecraft
Dúvida sobre o jogo:
Quando está ocorrendo o problema:Bom eu baixei launcher do craftlandia para jogar no region classic 1.7.5 e nao da problema mais depois que saio e volta a tecla T nao funciona e nao tem como eu logar :3 e ja tentei muda de tecla nas configuraçoes e nada todas teclas funciona menos o modo do chat.
Especifique ao máximo o problema que está ocorrendo:
Print do seu problema/dúvida (Se caso tiver):

Já tentou da force update em seu jogo, mas já que é o novo laucher vá em:
.minecraft - versions- Apague a pasta do Java onde esta 1.7.5 ou 1.7.4 a que você joga e entre novamente no jogo.

Vá na tela inicial do Minecraft e:

Vá em opções;
Vá em Controles;
Se o seu Minecraft estiver em portugues, onde diz Bate-Papo, tu coloca a letra T.

OU

Vá no iniciar, escreva T, de ctrl c e dps de ctrl v :P

Pode ser seu luncher...
Tente Baixar outro, verifique se o problema "para", se presistir poderá ser problema no computador ou teclado.

Primeiro entre no minecraft singleplayer
Vá no menu
-Constrols
E redirecione a tecla T para o Bate-papo

Já fisso tudo acima ja até baixei outros launcher e fico de boa mais depois continuo o problema

brussi disse:
Já fisso tudo acima ja até baixei outros launcher e fico de boa mais depois continuo o problema
Você esta usando algum macro ? Se sim verifique que não colocou ele na tecla T.

Descobri o que é galera :/ como os caras do region 2.0 nao cala boca boca eu coloquei chat oculto e agora coloquei no exibir deu certo. :3

brussi disse:
Descobri o que é galera :/ como os caras do region 2.0 nao cala boca boca eu coloquei chat oculto e agora coloquei no exibir deu certo. :3
Se sua duvida foi atendida clique em 'resolvido' no post que te ajudou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar