H Hrodruck Neutro Entrou Set 8, 2013 Mensagens 4 Cubos 0 Out 11, 2013 #1 Eu baixei o minecraft e ele estava rodando normalmente, mas um dia carregou apenas o launcher (a parte onde você coloca seu nick) e, quando eu aperto o enter game, aparece uma tela preta e não acontece mais nada. Obrigado por toda a ajuda.
Eu baixei o minecraft e ele estava rodando normalmente, mas um dia carregou apenas o launcher (a parte onde você coloca seu nick) e, quando eu aperto o enter game, aparece uma tela preta e não acontece mais nada. Obrigado por toda a ajuda.
O OssuDesign Neutro Entrou Out 5, 2013 Mensagens 12 Cubos 0 Out 11, 2013 #2 Olá você postou este tópico na área errada mas tudo bem,tente dar force update.
J jamaicaa Craftlandiano VIP Entrou Mar 6, 2013 Mensagens 4,008 Cubos 0 Out 11, 2013 #3 desistale e istale novamente tente baixar o java mais atualizado.
Z zIXIMonkey Craftlandiano VIP Entrou Ago 3, 2013 Mensagens 3,511 Cubos 0 Out 11, 2013 #4 Você modificou algo na sua pasta .minecraft ?
R renanrasquim Excelente VIP Entrou Jun 5, 2012 Mensagens 915 Cubos 0 Out 19, 2013 #5 Sem manifestação do criador do tópico dentro do prazo estabelecido. Caso o problema ainda persista , faça novo tópico . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Sem manifestação do criador do tópico dentro do prazo estabelecido. Caso o problema ainda persista , faça novo tópico . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.