[Resolvido]Tela Preta Por Favor me Ajudem!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

C.J

Neutro
Entrou
Mar 9, 2012
Cubos
0
É o seguinte pessoal, faz uns 2 meses que jogo na craftlandia, dai saiu a att pra o 1.2.4, e eu atualizei joguei uma semana de boa, fiquei parado por 3 dias por causa de provas na escola e hoje que eu voltei não consigo mas entrar, dá o classico erro da TELA PRETA ...

Já fiz tudo que mandaram eu fazer, não aguento mais, já reinstalei (Java e Minecraft), já apaguei todos os mods, ja apaguei a META-INF, tentei baixar de outras att's (1.0 e 1.9) e msm assim nao deu nada...

Por favor me ajudem quero muito jogar, e se eu ficar 15 dias off minha casa já era... Eu sei que vai ter gente chamando o topico de inutil e tals, mas cara to precisando muito de ajuda.!!!

Obs: eu consigo ouvir depois de um tempo na tela preta o som do mouse passando em cima dos botoes ( Single Player / Multiplayer / Opçoes/...)

Uso Windows 7, Antivirus é o Avg 2012, Baixei o 1.2.4 no topico do Clive

Ja tentei usar mods mas nao consegui, eles ficavam inativos, instalei o McPacher para os mods, mas nem mexi nele...

=/

vc instalou exatamente como mostrei no video?

se sim, pegue o pack do craftlandia limpo q tem la tb e teste.

se funcionar... é pq algum mod q tem nos outros packs não são compativeis com a config do seu pc.

ae tem q descobrir qual mod é esse...

HAHAHAHAH DESCOBRI O QUE ERA!!!!

ERA UM PROGRAMA DE GRAVAÇAO DE VIDEO (UITPU) DAVA CONFLITO...

VLWWW AEWW GENTEEE!!! Bora jogar agoraaaa!!!

fecha o topico como resolvido pra mim aew?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar