[Resolvido]Tem Servers a mais?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Druzz

Neutro
Entrou
Fev 24, 2012
Cubos
0
Posso saber qual é a ideia de ter essa quantidade de servers?
Não sei se é isso que faz estas lags ( rollback) toda hora...
Se for essa a razão pq nao desliga hardcore.craftlandia.com.br:5000 || arena.craftlandia.com.br ? seila

To jogar no server 3 cai TODA hora essas lag ( rollback) quebro um block ele volta quebro outro ele volta tipo e muito chato para nao falar quando tou a andar ta sempre a voltar... Nem da para jogar direito

Quando comecei a jogar aqui nem faz muito tempo nao tinha esses problemas jogava de boa fui varias vezes ate o fim do mundo nem tinha esses rollbacka busados e o server 3 nem tava caindo ate aparecer esses servers hardcore.craftlandia.com.br:5000 || arena.craftlandia.com.br

Isso de limpa os item ta a limpa os mob tipo qual a razão disso?

A quantidade de servidores na verdade é para tirar o lag que existe.
* Lag é isso que falou, voltando blocos, etc.
* Rollback é outra coisa, quando o servidor cai e volta pro ultimo backup.

Lol ta de brincadeira? quantos mais server tiver menos lag? lol

Quantos mais server tiver pior, mais lag vai ter claro!

Voce quer dizer que quantos mais server melhor so 1 server nao vai aguenta muitos playrs ai da lag se tiver mais a quantidade de playrs vai dividir pelos serves asim nao tem lag por quantidade de playrs.

Mas nao e preciso abusar nos server internet do dono nao aguenta tudo pode ser boa mas nao aguenta tudo

To a falar sobre esse novo que abrio esses servers hardcore.craftlandia.com.br:5000 || arena.craftlandia.com.br nao to a falar do 1 nem do 2,3,4 to a falar do novo

Entao explica pq agora os server cai toda hora e essas lag toda hora? depois de ter esse servers novos ?
tava jogar no server 3 jogei de boa ate ter esses server novos

Entao vo repetir.

Eu
Jogava
de
boa
ate
ter
esses
servers
novos

Nao sou so eu a reclamar isso da lag

Porque ta a defender o server? nao quer perder playrs nele?

AJuda a melhorar ele entao faz critica sobre ele

Na minha opinião tendo só o Server 1, Server Premium e Server Arena tava ótimo!
Ao em vez de ter tantos servidores e gastar tanto dinheiro, pra que não usar esse dinheiro que se gasta com todos eles e investir no Server 1 e Premium ? Dando mais capacidade e menos lag.

O cara cria conta no fórum só para reclamar e ainda da triple post

tenha paciência cara...você não sabe 1% do que jogadores antigos passavam comparado agora, e nenhum reclamava, so agradecia por ter o craftlandia.

Bom, tem uma grande quantidade de players em cada server porem o servidor premium esta com mt poco porem eu jogo la acho q os 4 servidores tem quase o mesmo tanto de pessoas intao depende de cada um se esta com lag ou nao, recomendo usar optifine q ajuda um poco

Sim, mas agora ja e tarde para isso.. o trabalho que os playr teve para fazar casinhas ^^

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar