eu queria saber se tipo eu comprei um vip em dezembro! eu posso ativar ele quando eu quiser? por exeplo comprei em dezembro mas so pretendo ativa em junho do ano que vem! vou poder fazer isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DestemidoBR disse:sim, o codigo ainda sera valido, existe apenas 1 codigo por cliente.
Viiniciius disse:Sim
vc pode ativar quando quiser =)
zK1LL3Rconsultoravon disse:Sim você pode ativar quando quiser, porem tome cuidado ao deixar no seu e-mail se alguém hackear ele vai ganhar 1 vip de graça, anote num papel e guarde num lugar onde você nunca vai esquecer.
juliocesaros disse:eu queria saber se tipo eu comprei um vip em dezembro! eu posso ativar ele quando eu quiser? por exeplo comprei em dezembro mas so pretendo ativa em junho do ano que vem! vou poder fazer isso?
DestemidoBR disse:sim, o codigo ainda sera valido, existe apenas 1 codigo por cliente.