[Resolvido]tenho medo de ativar VIP no propano alguem?.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Steeh disse:
Seguinte, grave você comprando o VIP mesmo que seja pelo comando de vender VIP. Case você seja 00 (sei que não aceitam revisão de 00) poste o vídeo em revisão e eles vão ver que você é inocente.

OBS: Pode funcionar não é certeza.
e talvez funcione mais vamo ver noq vai dar se acontecer :(

iCyber disse:
Meu Caro,

Você só irá tomar o ban 00 caso você esteja ciente de que o Tal VIP é de fato falso.
Não se preocupe se for comprar de alguém confiável ;)

Lembre-se: Nunca aceite VIP de graça.
sim to ligado.

Prezado,

Se o VIP for adquirido através do /vendervip, você só será punido caso provado envolvimento com o ato de uma possível "fraude" no código envolvido ou em caso da ciência de sua parte com relação a esta fraude.
Senhor, tenha certeza de que antes de aplicado um ban 00, todo o caso é muito bem analisado pelos órgãos competentes da STAFF, encarregados de cuidar deste tipo de problema.
Se você for punido, foi por descuido seu. Não aceite VIP's de graça, é mais fácil vencer na loteria do que achar uma alma caridosa que deseje doar de livre e espontânea vontade um VIP a você.

Se for pelo comando in-game você não é punido, claro, se você não tiver nada a ver com o vip "roubado".

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

O /vendervip(comprarvip) é um método seguro, livre de fraudes, mesmo que o vip seja fraudado, caso compre pelo /comprarvip não será punido, mas se comprar por outro método, seja livro, /tell, skype ou qualquer outra forma, se o vip for fraudulento, você será punido com ban 00.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar