[Resolvido]Tentando voltar..fui invadido. Como proceder?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IIxyzu

Neutro
Entrou
Fev 15, 2014
Cubos
0
Então, to tentando voltar a jogar, depois de uma novela pra lembrar a senha, consegui.
Fui em casa e talz e um tal de SrFlangu invadiu minha casa por baixo, catou minhas cana e deixou um bloco atrapalhando tudo .-.
Como vou tirar essa poarr de bloco?

Alias, não faço idéia de onde postar esse tipo de coisa.
l6qXBM2.png

Bom, você pode postar na área de denúncias do seu servidor aqui no fórum e pedir para um staff punir o jogador que fez isso e tirar o bloco.

IIxyzu disse:
Então, to tentando voltar a jogar, depois de uma novela pra lembrar a senha, consegui.
Fui em casa e talz e um tal de SrFlangu invadiu minha casa por baixo, catou minhas cana e deixou um bloco atrapalhando tudo .-.
Como vou tirar essa poarr de bloco?

Alias, não faço idéia de onde postar esse tipo de coisa.
l6qXBM2.png
Denuncie! Escreva /pos , depois escreva /cinfo e clique no bloco que ele colocou, depois tire uma print e denuncie na área de denúncias do seu servidor aqui mesmo no fórum! Esse server é o propano?

Olá IIXyzu, Crie uma denúncia na área do seu servidor, clicando aqui e selecione o servidor que você joga, depois vá em "denúncias" e preencha o formulário

Informe na print o local usando o comando /pos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar