Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e se eu comprar um terreno em cima do outro ?LeSabio disse:Fica 2 spawner com 100 blocos de distância
Se você deletar some tudo, se não dava pra fazer 1000 gaiolas.zSimonMeep disse:Faz assim cara, compra 1 terreno trasforma ele em mob, da /delreg, depois compra de novo vai ficar mob duplo faça isso varias vzes até fica mob de 10
isso q eu perguntei se dava certo :v vlw mais tipo se eu der delreg o mob vai continuar la ?zSimonMeep disse:Faz assim cara, compra 1 terreno trasforma ele em mob, da /delreg, depois compra de novo vai ficar mob duplo faça isso varias vzes até fica mob de 10
Não tem como comprar q terreno em cima do outro, e se você comprar 2 do lado do outro, ficará com 100 blocos de distância entre um mob e outro.lolol67 disse:e se eu comprar um terreno em cima do outro ?