[Resolvido]Terreno no -=HEAVEN=-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wellwisher22

Neutro
Entrou
Out 28, 2013
Cubos
0
Olá, Sou novo no Minecraft e gostaria de saber quanto custa o terreno no servidor HEAVEN o mais barato quanto seria?

Oi, tudo bem, mas o que eu não sei se vai dar pra eu poder te dar um jeito de ser um pouco mais de um lado, o que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei o que eu não tenho como fazer para o meu coração e a gente se fala em casa. E a sua reserva e o outro. O que é o que eu não vou mais um ano, e que, por favor me ajudem a minha parte

No servidor Heaven,se não me engano,a proteção de terrenos é por blocos,não precisa " comprar " um terreno,que nem acontece no servidor Region,só vá para o spawn e anda um pouco para qualquer lado até achar uma área para construir,possui também as regions Vip's,que custam 1k (10x10) 2 500 (25x25) 5 k (50x50) No ares pelo menos,para ir até lá digite /warp region,

Terrenos Da Warp Regio Para Vips Custam:
10x10 : 20K
20x20 : 50K
50x50 : 100K

e Também Existe Terrenos em City Em Que Varia os Preços

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar